Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 8 de julho de 2021


 

O tatuador e entusiasta da modificação corporal Michel Faro Prado, de 46 anos, está levando a prática de ‘body mod’ para um novo patamar. O ‘Diabão Praddo’, como se auto denomina, retirou um dedo para ter ‘garras’, adicionou presas a sua boca, colocou chifres e removeu parte de seu nariz para ter uma aparência bem diferente.

Com mais de 65 mil seguidores no Instagram, Prado faz sua vida como tatuador e se tornou uma referência – talvez extrema demais para muitos – no conceito de body mod. Após remover seu dedo para criar o chamado ‘projeto garra’, ele chamou a atenção de veículos de mídia internacional, como o Daily Mirror, que dedicou uma reportagem ao brasileiro.

Em 2020, o tatuador concorreu à eleição como ‘Diabao Prado’ para o cargo de vereador na cidade de Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. Com 352 votos, não foi eleito para o posto de parlamentar, mas colecionou conflitos com o partido aliado a Jair Bolsonaro e chegou a ser expulso da legenda. Entretanto, Diabão nem sempre foi assim. As modificações corporais se intensificaram bastante nos últimos anos.

Diabão afirmou que não sente tantos problemas com a dor. “Eu não acho nada tão doloroso. Eu sofro muito mais nos pós-procedimentos do que neles. Eu adoraria não sentir nenhuma dor. Mas preciso sentir para conquistar o que quero. Então eu encaro”, disse Prado ao jornal britânico.



Hypeness

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire