‘Diabão Brasileiro’: homem cria garra com dedo removido e coloca chifres


 

O tatuador e entusiasta da modificação corporal Michel Faro Prado, de 46 anos, está levando a prática de ‘body mod’ para um novo patamar. O ‘Diabão Praddo’, como se auto denomina, retirou um dedo para ter ‘garras’, adicionou presas a sua boca, colocou chifres e removeu parte de seu nariz para ter uma aparência bem diferente.

Com mais de 65 mil seguidores no Instagram, Prado faz sua vida como tatuador e se tornou uma referência – talvez extrema demais para muitos – no conceito de body mod. Após remover seu dedo para criar o chamado ‘projeto garra’, ele chamou a atenção de veículos de mídia internacional, como o Daily Mirror, que dedicou uma reportagem ao brasileiro.

Em 2020, o tatuador concorreu à eleição como ‘Diabao Prado’ para o cargo de vereador na cidade de Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. Com 352 votos, não foi eleito para o posto de parlamentar, mas colecionou conflitos com o partido aliado a Jair Bolsonaro e chegou a ser expulso da legenda. Entretanto, Diabão nem sempre foi assim. As modificações corporais se intensificaram bastante nos últimos anos.

Diabão afirmou que não sente tantos problemas com a dor. “Eu não acho nada tão doloroso. Eu sofro muito mais nos pós-procedimentos do que neles. Eu adoraria não sentir nenhuma dor. Mas preciso sentir para conquistar o que quero. Então eu encaro”, disse Prado ao jornal britânico.



Hypeness

Postagens mais visitadas