Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 17 de julho de 2021


O cantor e produtor musical DJ Ivis foi transferido para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz. A decisão é da audiência de custódia, realizada nesta sexta-feira (16). Ele estava encarcerado em uma cela da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) por agressões cometidas contra a ex-companheira Pamella Holanda. 

A audiência de custódia começou às 10h. O paraibano foi preso de forma preventiva por garantir ordem pública e por apresentar risco de fuga na quarta-feira (14), segundo informou Sandro Caron, titular da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE), durante a coletiva de imprensa na quinta-feira (15). 

DJ Ivis foi preso em um condomínio de luxo em Aquiraz e levado à Delegacia Metropolitana do Eusébio. Após exame de corpo delito, ele foi transferido para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza. A prisão preventiva foi tomada com base no Boletim de Ocorrência registrado por Pamella Holanda no dia 3 de julho. 

O produtor musical divide cela com outros presos que cometeram crimes de violência doméstica contra mulher. O inquérito policial instaurado pela Delegacia Metropolitana de Eusébio será concluído em 10 dias. Na sequência, o Ministério Público Estadual do Ceará (MPCE) poderá oferecer denúncia.
 
O POVO

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire