Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 10 de julho de 2021

 


Um empresário de brinquedos infantis infláveis (como ‘pula-pula’ e cama elástica) foi preso em flagrante sob suspeita de estupro contra uma criança de cinco anos, em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense. Ele já responde criminalmente por outros dois crimes do mesmo tipo, em 2009 e 2016. De acordo com a Delegada da Mulher em Juazeiro do Norte, Déborah Gurgel, a mãe da criança procurou as autoridades após ter notado comportamento estranho na própria filha, que revelou o abuso sexual por parte do homem.

A menina estava na casa da avó paterna, quando foi convidada — junto a outras crianças — para brincar nos equipamentos deste empresário. Contudo, ao chegar no local, as outras não puderam brincar na cama elástica, apenas a menina violentada. A menina teria chegado cabisbaixa, sem querer tomar banho e pedindo para dormir.

A criança repassou para a própria família que o suspeito teria baixado a roupa dela, fornecido um celular para que ela assistisse vídeos e teria tirado também a própria roupa. As outras crianças relataram que escutou a criança mandando ele parar, conforme a delegada;

Déborah informou que o suspeito nega veementemente os fatos. Déborah também revela que o resultado provisório do exame de corpo e delito feito pelo Instituto Médico Legal (IML) na criança deu positivo para a prática de atos libidinosos.

“Ele alega que sequer viu essa criança no dia do fato, que não conhecia a criança; o que a gente já sabe que não procede, porque a residência da avó da criança é muito próximo ao local, a esse galpão, onde ele guarda esses brinquedos. É costume essa criança ir para esse local, inclusive com outras crianças, a gente já sabe que as informações que ele nos ofertou não são procedentes”, revela a delegada.

O homem está preso e à disposição da Justiça. A delegada revela também que a investigação segue para tentar averiguar se o crime foi cometido contra outras crianças também.

G1 CE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire