Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 27 de julho de 2021

 


Após diligências realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na manhã desta segunda-feira (26), uma dupla suspeita de tráfico de drogas foi presa no bairro Parque Iracema, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) da Capital. Com os suspeitos, foram apreendidas 32 trouxinhas de maconha, 11 cartões bancários com dados de terceiros e um táxi que era utilizado para a comercialização dos entorpecentes.

Com o recebimento de informações a respeito de práticas ilícitas em uma via do bairro, os policiais civis deram início aos levantamentos e diligenciaram ao endereço. No local, foram localizados Antônio Narcélio Pereira da Cruz (36) e seu cunhado, Luiz Henrique Menezes de Carvalho (28), conhecido como “Bebê”, que já possui antecedentes por tráfico de drogas. Luiz Henrique coordenaria o esquema ilícito, enquanto Antônio atuaria no transporte dos entorpecentes com a utilização de um táxi.

No imóvel, foi encontrado um total de 32 trouxinhas de maconha, totalizando 27 gramas. O material estava debaixo de uma cama. Além do entorpecente, foram encontrados na residência 11 cartões bancários em nomes de terceiros, que terão a origem investigada, seis aparelhos celulares, três maquinetas e uma quantia em dinheiro. Também foi apreendido na casa o táxi que seria utilizado nas entregas, um veículo do tipo Chevrolet Prisma de cor branco. Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos pela equipe policial.

Os dois suspeitos, assim como todo o material ilícito, foram encaminhados ao 13º Distrito Policial (13º DP). Luiz e Narcélio foram autuados em flagrante por tráfico ilegal de drogas. A ação foi conduzida por policiais civis do 13º Distrito Policial (13º DP) e equipes do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC). A PC-CE apura ainda a participação dos suspeitos em outros crimes ocorridos na região.

 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire