Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 6 de julho de 2021

 


Um técnico de refrigeração foi preso em sua residência na Rua Sebastião de Abreu, no Bairro Maraponga, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (5), após a polícia identificar que ele usava um cartão de crédito perdido por uma mulher para fazer compras.

O homem, que não teve a identidade informada, chegou a gastar R$ 750 em abastecimento de combustível. Ele usava o pagamento por aproximação, que não necessita de senha, porém tem o valor limitado a R$ 50 por compra.

Conforme a Polícia Militar, a vítima perdeu o cartão na sexta-feira (2) e no fim de semana passou a receber notificações do banco sobre compras feitas no cartão de crédito.

Ao olhar os locais das transações, a mulher identificou o endereço de um dos estabelecimentos, foi até o local e conseguiu as imagens das câmeras de segurança que mostravam a placa do carro usado pelo suspeito.

A mulher acionou a polícia, foi ao endereço do técnico, que confessou para os agentes do 21º batalhão que achou o cartão na rua e estava usando. O homem foi levado ao 10º Distrito Policial, onde foi autuado. 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire