Idosa de 99 anos, abusada sexualmente em Ipu, veio a óbito a caminho de Sobral


 
 
A idosa de 99 anos vítima de violência sexual veio a óbito na tarde desta terça-feira (21/07) a caminho da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Francisca das Chaga Santiago não resistiu aos ferimentos causados pelo agressor.

Entenda o caso

A Polícia Militar da Cidade de Ipu, recebeu uma ligação, onde a pessoa informava que um homem havia sido flagrado estuprando uma senhora de quase cem anos de idade, na localidade de Tabuleiro da Carne, zona rural de Ipu (CE). 

No local foi encontrado um par de botas de cor branca e uma blusa de cor azul que o acusado deixou no momento da fuga. De acordo com o filho da vítima, o mesmo teria deixado a idosa um instante, para chamar um vizinho para configurar o telefone rural e ao retornar, encontrou sua mãe sendo violentada e o acusado despido que tão logo o viu empreendeu fuga por uma janela da casa, tomando rumo ignorado. 
 
Foram feitas diligências na localidade, no intuito de localizar e prender o acusado, sendo que ainda à noite uma equipe da Guarda Civil Municipal de Ipu conseguiu localizar e prender o elemento na localidade do fato. Ele foi levado para a delegacia de polícia de Tianguá, onde foi autuado em flagrante

Suspeito 

Antônio José de Sousa Pereira, solteiro, desocupado, natural de Ipú 24 anos, residente na Localidade de Tabuleiro da carne, zona rural de Ipu-CE.

Vítima
 
Francisca das Chaga Santiago, 99 anos, viúva, pensionista, natural de Ipu (CE), residente na localidade de Tabuleiro da carne zona rural de Ipu, próximo ao distrito de Flores.

A vítima estava sendo transferida para a cidade de Sobral nesta quarta-feira (21/07) e lamentavelmente no caminho veio a óbito. A ambulância retornou com o corpo para o hospital da cidade de Ipu.


Com informações Tony Sales

Postagens mais visitadas