Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 14 de julho de 2021

 


Um idoso de 60 anos morreu após ser atropelado duas vezes na Rua Newton Craveiro, no Bairro Parque Iracema, em Fortaleza. O caso aconteceu na segunda-feira (12), e foi registrado pela câmera de segurança de uma residência.

Nas imagens, a vítima aparece caída ao chão devido ao primeiro atropelamento. Minutos depois, um carro trafegando pela via passa por cima do homem, arrastando por alguns metros. O motorista deixa o local em seguida.

A Polícia Militar esteve na via, e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para fazer o socorro da vítima, mas quando chegaram ao local, o homem já estava sem vida.

Em nota, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que recebeu a ocorrência às 19h38. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o corpo do idoso na via.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse, também em nota, que a Polícia Civil do Ceará investiga as circunstâncias do atropelamento do idoso.

A Polícia Militar e a Perícia Forense do Estado (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. Um boletim de ocorrência foi registrado no 13° Distrito Policial (DP) e transferido para a 26° DP, que ficará responsável pelas investigações. 

 

(G1/CE)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire