Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 9 de julho de 2021







Um jovem de 19 anos, identificado como Stanley Nicolas da Silva Alencar, morreu após ser resgatado pelos bombeiros do fundo do mar na Praia de Iracema, em Fortaleza, na última quarta-feira (07).

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 11h30, após a vítima se afogar no trecho da Ponte Velha, no Poço da Draga. No local, os agentes constataram que o jovem estava submerso na água e no terceiro mergulho os bombeiros localizaram o rapaz no fundo do mar.

Após o resgate, os agentes tentaram ressuscitar Stanley, que estava sem pulsação. Foi acionado o apoio da ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros, com máscara e o cilindro de oxigênio, que auxiliaram na ventilação da jovem.

Uma ambulância do Samu com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel também foi ao local e os socorristas medicaram e intubaram o jovem. Após a estabilização, Stanley foi conduzido a um hospital, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde.

A escola estadual onde Stanley conclui o ensino médio divulgou uma nota de pesar pela morte do jovem. "Nesse momento de perda e dor, transmitimos nosso sentimento a toda família, amigos e colegas", diz um trecho da homenagem.

 
Fonte: G1 Ceará
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire