O ator Luciano Szafir recebeu alta, neste sábado (24), após mais de um mês internado com Covid-19. O paulista, de 52 anos, estava no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, por complicações de uma reinfecção da doença. Ele já havia deixado uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na última segunda (19).
A
informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Szafir ao
portal da revista Quem. "O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu
alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de
Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do
público e da imprensa", diz o comunicado.
Durante
a internação, o ator chegou a ser intubado. Ele foi filmado após ser
extubado e recebeu ajuda da mulher, Luhanna Melloni, para comer.
O
ator foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do
cólon no dia 7 de julho. Recentemente, ele gravou um vídeo no Instagram
para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. "Resolvi fazer esse
vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer", disse ele
emocionado.
UOL



