Na semana do escritor Pires Ferreira faz homenagem aos fazedores da Cultura Literária


 

A Prefeita de Pires Ferreira Dra Livia Muniz, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura e a presidente da Câmara Municipal Vereadora Francisca homenagearam o 'Dia do Escritor', os convidados homenageados que estiveram presentes: Aninha Martins, Iran, Luzirene Sena (vídeo conferência) e Dalvan Linhares (vídeo conferência). 

A Biblioteca pública recebeu dos convidados obras que irão enriquecer o acervo literário. A prefeita Dra Livia (vídeo conferência) falou da grande importância de incentivar a leitura que a cultura é o espaço de criação e fruição da humanidade que a arte nos ensina, nos inspira e nos faz melhor. 

A Secretária da Cultura Stephanie Rosalina exaltou que Pires Ferreira tem um cenário riquíssimo de talentos tanto na literatura, nas artes plásticas, nas artes cênicas, no artesanato e na música e que “ todos nós podemos escrever nossa própria história, que devemos nos dar a oportunidade de reescrever ou escrever um novo capítulo, virar a página não é tão somente esquecer mas se dar a oportunidade de dar um outro desfecho a história “. disse.




Postagens mais visitadas