Obra da pavimentação asfáltica da estrada Baixa Larga a São José seque em ritmo acelerado

 


Estrada que liga os distritos de Baixa Larga a São José dos Martins, na região serrana do município começa a ganhar pavimentação asfáltica. 

O prefeito Robério Rufino postou em sua rede social um vídeo onde mostra o momento em que é colocado o asfalto na estrada que recebeu tratamento especial para o investimento. (confira abaixo o vídeo)


 

Além dessa obra outra pavimentação asfáltica foi concretizada na região a estrada que liga São João a Guarani em Croatá da Serra. O gestor municipal ressaltou que foram investidos mais de 12 milhões de reais nas duas obras "O Governo Municipal de Ipu e o Governo do Estado do Ceará estão concretizando a maior obra da história serrana de Ipu, a pavimentação asfáltica da estrada São João a Baixa Larga/Guarani e a Baixa Larga/Santana a São José dos Martins. São milhares de Ipuenses que são beneficiadas com essa conquista. Além de facilitar o escoamento da produção agrícola do Município, fomentando e desenvolvendo a economia. Foram investidos mais de 12 milhões de reais. Estradas de qualidade é progresso e desenvolvimento regional. "


 


Postagens mais visitadas