Operação conjunta Polícia Civl e BPRAIO de Santa Quitéria cumpre mandados de prisão por roubos ocorridos em Ipu e Pires Ferreira



Aconteceu na manhã desta quarta-feira (21/07) uma operação conjunta da Polícia Civil e BPRAIO de Santa Quitéria, que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão por roubos ocorridos em Ipu e Pires Ferreira. Ações coordenadas pelo delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo nas regiões de Otavilândia - Pires Ferreira, Flores; Distrito de Ipu e adjacências.

Os mandados de prisões foram cumpridos no Sítio Mulungú dos Paiva - Pires Ferreira. Acusados: Jonas Rodrigues da Silva, 39 anos, residente no Sítio Angicos - Pires Ferreira e Francisco Jefferson Xerez da Silva, 27 anos, residente no Sítio Damião, zona rural de Santa Quitéria.

Antecedentes criminais: Jonas Rodrigues Matos é investigado por um roubo a pessoa pela Polícia Civil de Ipu, ocorrido em 2020. Inclusive sobre esse crime novas diligências serão executadas.

Francisco Jeffferson Xerez da Silva, vulgo "Traíra" tem uma ficha extensa, o mesmo responde por tentativa de homicídio doloso, furto, homicídio doloso e roubo a pessoa em anos anteriores, procedimentos realizados pela Delegacia de Santa Quitéria. Responde ainda por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, procedimento lavrado na Delegacia Regional de Tianguá no dia 24 de dezembro de 2020.

Jonas e Jefferson, vulgo "Traíra" foram pegos na mesma casa, no local foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo. Os acusados foram conduzidos à Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte, onde fora lavrado procedimento pelo delegado Dr. Rômulo Melo.








Repórter Francisco José



Postagens mais visitadas