Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 10 de julho de 2021

 


A página que o cantor Raimundo Fagner mantém no Facebook foi invadida nessa quarta-feira, 7, por hackers que retiraram os administradores oficiais do comando e chegaram a publicar conteúdo na plataforma. Segundo informações da assessoria do cearense, a conta deve ser recuperada em breve. 

"Viemos por meio dessa nota divulgar que a fanpage oficial de Raimundo Fagner do Facebook foi hackeada. Já estamos trabalhando para reverter todo esse transtorno. Favor amigos, familiares e fãs desconsiderar qualquer mensagem de cunho duvidoso", chegou a escrever a equipe do cantor em nota divulgada no Instagram. No entanto, o comunicado foi apagado da plataforma em seguida.

Procurada pelo O POVO, a assessoria do artista contou que o invasor não chegou a alterar a senha do perfil no Facebook, mas trocou a função dos administradores oficiais de forma que eles só conseguissem ter acesso ao conteúdo por leitura e não fizessem alterações. A invasão ocorreu na madrugada de ontem.

O responsável pela invasão teria ainda realizado uma publicação de um vídeo de dança feito no Tik Tok, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, mas não chegou a realizar algum outro ato desse porte. Assessoria informou também que equipes já trabalham para recuperar a conta.

 

(O Povo)

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire