PC-CE cumpre mandado de prisão contra homem que matou o próprio primo em Icó

 


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, na manhã desta terça-feira (20), o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem investigado por um homicídio, ocorrido no ano passado. A prisão aconteceu no município de Icó, pertencente à Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

A equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Icó deu início às diligências após a emissão de um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Carlos Gregório, de 25 anos.  A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara da Comarca de Icó.

Na noite do dia 13 de maio de 2020, a vítima comemorava seu aniversário, à época de 22 anos, em um restaurante do município. O fato ocorreu durante a tentativa da vítima de apaziguar o primo, José Carlos, que estaria exaltado em virtude de uma suposta discussão familiar. O suspeito efetuou disparos contra a vítima, que foi a óbito. O crime ocorreu na localidade de Sítio Nova Vida. Agora, José Carlos responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3561.5551, da Delegacia Regional de Icó, que também é o número do WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

(SSPDS)

Postagens mais visitadas