Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 19 de julho de 2021

 


Um pedido de urgência de liberdade da defesa do cantor DJ Ivis foi negado pelo Poder Judiciário estadual, no sábado (17). Ele segue preso de forma preventiva, desde a última quarta-feira (14), por agressões cometidas contra a ex-mulher — a cearense Pamella Holanda. 

Igor Coutinho, advogado do produtor musical, confirmou a informação ao Sistema Verdes Mares (SVM), nesta segunda-feira (19). "Foi negado o pedido de liminar, o habeas corpus segue para análise de mérito", declarou. 

Atualmente, o DJ Ivis divide cela com outros internos na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz. A ida dele aconteceu após audiência de custódia, realizada na sexta-feira (16). Anteriormente, ele estava encarcerado na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap). 

Em imagem divulgada pelo portal Metrópoles, por meio da coluna do jornalista Léo Dias, é possível ver que o produtor teve o cabelo raspado. 

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) confirmou, em nota, que um pedido de habeas corpus foi ingressado pela defesa de DJ Ivis e indeferido no fim de semana. Mais informações não foram repassadas, pois o caso tramita sob segredo de Justiça.
 
 
Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire