Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 19 de julho de 2021


A Polícia Militar encerrou uma festa em um bar na madrugada de domingo (18) em Icó, no interior do Ceará. No local foi apreendida uma quantidade de cocaína e de maconha e um homem responsável pela droga foi preso.

O dono do bar foi autuado em um termo circunstanciado de ocorrência. Festas e aglomerações estão proibidas no Ceará de acordo com decreto vigente para evitar a disseminação da Covid-19.

De acordo com a PM, após receber a denúncia da realização da festa, os agentes foram ao local e encontraram várias pessoas reunidas sem o uso de máscaras e sem respeitar o distanciamento social, descumprindo decretos estadual e municipal.

Com a aproximação da polícia, muitos tentaram fugir do local, mas os PMs fizeram a abordagem e encontraram um porção de maconha e de cocaína com um homem que foi detido.

O proprietário do bar negou que a droga e o dinheiro lhe pertencia; ele foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó onde foi feito um termo circunstanciado de ocorrência por descumprimento de decreto pelo crime de propagação de doença contagiosa contra o novo coronavírus e o outro foi autuado na lei de entorpecentes.

G1 - CE

 

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire