PMCE apreende espingarda artesanal na CE 341, em Pentecoste – CE

 


Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a apreensão de uma arma de fogo artesanal, calibre 32, com dois canos, na CE 341, em Pentecoste – CE. O fato aconteceu na manhã de hoje, 4, depois que os policiais foram chamados para atender a uma ocorrência de tentativa de assalto.

Por volta das 9h30, foi repassada uma informação, via Coordenadoria de Operações de Segurança (Ciops), que estaria acontecendo uma tentativa de assalto na CE 341, sentido do distrito de Serrota, entrada para a localidade do Fofo. Prontamente, a composição foi até o local informado onde encontraram as vítimas, que receberam o devido atendimento.

A equipe foi informada que os suspeitos não conseguiram consumar o roubo e que haviam fugido sentido fazenda Belém, local para onde a composição se deslocou e fez buscas.

Nas diligências, os suspeitos não foram encontrados, entretanto os militares acharam, abandonada, uma espingarda, que foi apreendida e apresentada na Delegacia de Policia Civil.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas