PMCE apreende menor após roubo a posto de combustível e acha mais de 2 quilos de drogas em matagal

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um adolescente após roubo a posto de combustível no município de Tejuçuoca, e durante diligências numa área de encontrou 2,5 kg de drogas enterradas na tarde de ontem, 01.

Por volta das 12h30, equipe da 2ª Companhia do 11º Batalhão Policial Militar realizava policiamento de rotina quando recebeu informações da população sobre o roubo ao posto de combustível, no distrito de Retiro da cidade de Tejuçuoca, dando início às diligências a fim de localizar suspeito do crime.

Durante intensas diligências, as composições da PMCE se depararam com um menor, suspeito do assalto ao posto de combustível, em matagal, e observaram que no local havia indícios de existir um ponto de apoio ao comércio de drogas, encontrando no local 2,345 Kg de maconha enterrada. Ainda foi apreendido 40 reais em espécie tomado do posto de combustível.

O menor e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Itapipoca para procedimentos cabíveis. O menor foi autuado em ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas