Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 13 de julho de 2021

 


No início da tarde de hoje, 12, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prendeu Julio César Pereira da Silva (24) e Francisco Leonardo Martins do Nascimento (27), em Limoeiro do Norte-CE. Com os suspeitos foi apreendida uma moto com queixa de roubo e a quantia de R$1.546,00 em espécie roubados.

Era por volta de 13h, quando os policiais militares foram acionados para uma ocorrência de roubo efetuado por dois indivíduos, os quais, após o crime, assaltaram também um mercantil localizado na Avenida Dom Aureliano Matos, no bairro Centro.

Imediatamente, a equipe do CPRaio se deslocou ao local citado. Após o cerco tático, um dos suspeitos foi abordado, em frente ao supermercado, e o outro na parte do galpão, pelos fundos do estabelecimento.

Durante a abordagem aos dois indivíduos, os policiais militares recuperaram os bens que haviam sido subtraídos nas ações criminosas e, ainda, um simulacro de arma de fogo usado por eles.

O material apreendido e os dois presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi instaurado um inquérito por roubo em desfavor deles. Contra Julio César, inclusive, já havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça Estadual.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire