Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 21 de julho de 2021

 


Uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de um suspeito de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu no município de Cruz, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado, na manhã desta terça-feira (20). O homem foi preso após diligências realizadas por policiais civis no bairro Tucuns, onde também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em desfavor do indivíduo.

As investigações tiveram início após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO), após a mãe perceber alterações no comportamento da criança de 12 anos. O crime ocorreu quando a vítima tinha dez anos e frequentava, com a sua mãe, a casa da vizinha. O suspeito, um homem de 35 anos, era conhecido da família e também frequentava o local.

Com o andamento das apurações, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito. Após a expedição de mandados de prisão temporária e busca e apreensão pela Vara Única da Comarca de Cruz, os policiais civis realizaram diligências e localizaram o suspeito em uma residência situada no bairro Tucuns. O indivíduo não reagiu à abordagem policial. A partir do cumprimento do mandado de busca e apreensão, ele teve o celular apreendido para a realização de perícia.

Depois de receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido à Delegacia Municipal de Cruz, onde foram realizados os procedimentos. A Polícia Civil, por meio da mesma unidade policial, dará continuidade às apurações.

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser repassadas ainda para o telefone (88) 3660-1436, da Delegacia Municipal de Cruz. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 


 

(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire