Polícia Civil realiza prisão por tráfico de drogas no município de Reriutaba (CE)

 

Policiais da delegacia de Polícia Civil do município de Varjota, sob o comando do delegado Dr Afonso Timbó, realizaram mais um grande trabalho em combate ao crime no município de Reriutaba, e efetuaram uma prisão na tarde desta quarta-feira (30/06), quando na ocasião  foi deflagrada a operação Tiphon para o combate ao tráfico de drogas na referida cidade.

Durante a operação policial, Foram cumpridos mandados de busca e apreensão  e efetuada uma prisão por tráfico de drogas. 

Na ocasião foi presa em flagrante:  Ana Sabrina da Silva Amarante, companheira de um adolescente investigado, e autuada pelos crimes dos arts. 33 e 35 da lei de drogas, bem como art. 244-B do ECA.

Ainda durante o trabalho policial Foram registradas apreensões de maconha, cocaína e dinheiro em espécie.

Outras medidas estão sendo tomadas para fazer cessar o estado de terror que os moradores da cidade estão passando nos últimos dias. Vários criminosos foram identificados e posteriormente serão tomadas as providências cabíveis.

Pede-se que a população auxilie o trabalho investigativo da policia civil, principalmente na localização do foragido Klaiver e com informações sobre o tráfico de drogas na cidade.

Vale ressaltar de forma positiva o grande trabalho da polícia civil em nome do delegado Dr Afonso Timbó, o qual não tem medido esforços para combater o crime na região de Varjota e Reriutaba.

 

(Blog Ipaporanga Notícias)

Postagens mais visitadas