Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 8 de julho de 2021



A vacinação contra a Covid-19 do cantor Wesley Safadão e da esposa, Thyane Dantas, realizada nesta quinta-feira, 8, foi questionada por internautas nas redes sociais. Isso porque a digital influencer, de 30 anos, teria recebido o imunizante de forma antecipada, pois a faixa etária da esposa do artista ainda não foi contemplada na lista de agendados para a imunização, em Fortaleza. A Capital segue aplicando a primeira dose da vacina na população em geral de até 32 anos, pessoas nascidas em 1989, além dos grupos prioritários. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) instaurou processo para averiguar o caso.

Outro questionamento apontado nas redes sociais, além da faixa etária, foi que o nome de Thyane Dantas não constava na lista de agendados para receber a vacina nesta quinta-feira. Para esta quinta, 8, a Prefeitura de Fortaleza convocou para receber o imunizante a população em geral, de até 32 anos, gestantes e puérperas e demais pessoas dos grupos prioritários para receberem a segunda dose do imunizante. A digital influencer não constava em nenhuma das listas de vacinação contra a Covid-19, publicadas no portal Coronavírus, da Prefeitura de Fortaleza.

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou ao Jornal O POVO, em nota, que instaurou processo administrativo para averiguar a aplicação da vacina contra a esposa do cantor Wesley Safadão nesta quinta-feira, 8. A pasta ressaltou que segue o Plano de Vacinação Nacional e as normas técnicas pactuadas na Comissão Intergestora Bipartide (CIB).

Os internautas também questionaram a vacinação do cantor Wesley Safadão. O artista de 32 anos compartilhou nas suas redes sociais o momento que recebeu a vacina contra a Covid-19 junto à esposa. Dentre os apontamentos da web, estão a de que o cantor foi convocado para receber o imunizante no Centro de Eventos. No entanto, a aplicação ocorreu em um dos shoppings escalados para vacinação na Capital, um dos pontos que estavam estavam aplicando a vacina da Janssen, que tem apenas uma dose. 
 
 
O POVO
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire