Time de Futsal de Ipu irá participar do 48º campeonato intermunicipal

O prefeito de Ipu, Robério Rufino anunciou através das redes sociais que o município de Ipu montará uma seleção de futsal que irá participar do 48º campeonato intermunicipal de futsal adulto/masculino.

Evento esportivo que acontecerá no período de a agosto a novembro desse ano com zonais da 1ª., 2ª. e 3ª. fase da competição.

"A Prefeitura tem a alegria de comunicar que nosso Ipu estará sendo muito bem representado e que estaremos dando todo suporte aos nossos jogadores, bem como apoio para que possamos ter bons resultados. Desde já desejamos um bom desempenho e esperamos ver vocês goleando em quadra! Chegou o momento de mostrar que você é fera no futsal! " disse o gestor municipal.

Peneira

Em outra postagem o chefe do executivo anunciou uma peneira para a próxima sexta-feira (23/07) na Quadra da Praça Nilson Rufino, a partir das 19h. 

"Teremos peneira para o 48º intermunicipal de futsal de Ipu. Os interessados devem comparecer no dia 23/07 (sexta-feira) à Quadra da Praça Nilson Rufino, a partir das 19h. Ressaltamos que somente os atletas poderão estar no dia da peneira e devidamente com sua máscara!" Reforça Rufino.


 

Postagens mais visitadas