Três pessoas são presas e uma arma é apreendida após ocorrência de tentativa de homicídio

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão de três indivíduos suspeitos de envolvimento em tentativas de homicídios, nesse domingo, 4, na Barra do Ceará. A prisão foi efetuada pelos policiais do 20º Batalhão Policial Militar (20ºBPM).

As prisões ocorreram depois que os militares foram acionados para uma ocorrência de lesão à bala na Rua Marechal Napion. Ao chegar no local, os PMs avistaram duas vítimas lesionadas por arma de fogo, que foram em seguida socorridas ao hospital.

Uma testemunha informou que os fatos se deram após ocorrência de discussão entre vizinhos. Com as coletas de informações e diligências realizadas, os militares chegaram a três suspeitos de envolvimento na ocorrência – Elson de Sousa Maciel (35); Antônio da Silva Nascimento (64) e Francisco Alex Rocha do Nascimento (23). Um revólver calibre 38 foi apreendido com Alex.

O caso foi apresentado no 10º Distrito Policial, onde foi feito procedimento com base no art. 121 combinado com art. 14°, Inciso II, do Código Penal Brasileiro.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas