Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 16 de julho de 2021

 


Pamella Holanda, a ex-mulher do DJ, publicou no domingo (11) vídeos gravados pela câmera de segurança da residência mostrando as agressões contra ela com chutes, socos e empurrões. Tudo aconteceu na frente da filha e de outras duas pessoas.

O clipe de 'Esquema Preferido', uma das músicas mais famosas com participação de DJ Ivis, foi retirado do canal oficial de Tarcísio do Acordeon, artista que divide a música com o paraibano.

Os vídeos publicados no próprio canal oficial do YouTube de DJ Ivis estão desativados desde a divulgação as agressões contra a ex-mulher.

Já a música 'Não pode se apaixonar', em parceria com Xand Avião e MC Danny, não foi encontrada nos canais oficiais de nenhum dos três artistas.

Prisão

DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14) em um condomínio de luxo no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza depois de aberto inquérito contra ele por violência doméstica contra Pamella.

A arquiteta mostrou as agressões contra ela com chutes, socos e empurrões. Tudo aconteceu na frente da filha e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionário dele, identificado como Charles Barbosa. 

O advogado do DJ Ivis afirmou, nesta quinta-feira (15), que irá entrar com um pedido de conversão da prisão preventiva do cantor em medidas cautelares, como o uso de tornozeleira. A ideia é que ele cumpra obrigações judiciais longe da cadeia.

De acordo com o advogado André Quezado, "não há motivação para manutenção dessa prisão em relação a esses fatos", uma vez que há medidas cautelares diversas, como o uso de tornozeleira eletrônica e o afastamento da ex-mulher, já determinado pela Justiça.

"Vamos em busca das medidas cautelares diversas da prisão para que ele fique em liberdade, mas com determinadas obrigações caso o Judiciário venha a deferir. Ele vai ter obrigações e deveres, inclusive, um deles é o afastamento, não poder se aproximar da senhora Pamella", afirmou o advogado.

Quezado disse ainda que não há motivação para a prisão de DJ Ivis em função da garantia da ordem pública, principal fundamento utilizado pela Polícia Civil ao apresentar o pedido à Justiça.

"O senhor Ivis, em nenhum momento, pretende se furtar à ação penal. Sempre que for chamado, irá comparecer, não irá atrapalhar as investigações, não entrou em contato com as testemunhas que a senhora Pamella apresentou , então não há motivação para a manutenção dessa prisão", argumentou.

 

(G1/CE)
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire