Vítima acena para viatura e PMCE prende homem dentro de ônibus por importunação sexual na capital

 


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na manhã de hoje, 28, Francisco Janeudo Firmino da Silva (28) por importunação sexual dentro de ônibus na capital. A composição da PMCE passava ao lado do transporte coletivo quando a vítima pediu por socorro da janela do ônibus.

Era por volta das 11h20 desta quarta-feira quando composição do 16º Batalhão Policial Militar realizava policiamento de rotina, e na avenida Perimetral, subindo o viaduto do bairro Messejana, os policiais militares visualizaram uma mulher chorando e muito nervosa na janela de um ônibus acenando para a viatura pedindo ajuda.

A equipe acompanhou o ônibus até o terminal e pediu ao motorista que parasse o transporte e continuasse com as portas fechadas, momento em que os militares localizaram a vítima e a retiraram do ônibus e mantiveram sob proteção policial, e com as características do suspeito o mesmo foi capturado dentro do coletivo e reconhecido pela vítima.

Diante do ilícito, Francisco Janeudo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Casa da Mulher Brasileira, onde o suspeito foi autuado por importunação sexual. A vítima e uma testemunha também prestaram depoimento. O homem não tinha antecedentes criminais.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas