Vítima de disparos da PM em Hidrolândia perde o olho; criança tem fratura e outro corre risco de ficar paraplégico





 
O jornal Diário do Nordeste trouxe detalhes exclusivos na noite deste sábado (10), sobre o episódio desproporcional ocorrido na última sexta na cidade de Hidrolândia, em que três pessoas ficaram feridas após serem baleados por policiais militares. O episódio, que repercutiu amplamente em todo o estado, provocou revolta na população hidrolandense, que cobra celeridade na punição dos autores dos tiros.

Duas pessoas - Pedro Henrique Peres Freitas, 21 e Raimundo Diogo de Siqueira Neto, 22 - foram transferidos na mesma noite para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Já a criança de 10 anos foi encaminhado ontem à tarde para um hospital de Fortaleza.

O primeiro tiro atingiu o pescoço da criança. O garoto passou por procedimento cirúrgico, haja vista a fratura da mandíbula e segue agora em recuperação, internado no hospital.

Raimundo Diogo foi alvejado na coluna e no joelho, também foi submetido a cirurgia e a família agora aguarda informações dos médicos se ele voltará a andar. A equipe médica teria informado a eles sobre o risco de o jovem ficar paraplégico.

Já Pedro Henrique, baleado na cabeça e na coxa, perdeu o olho direito. Fez a cirurgia no rosto e também deverá passar por outra no fêmur, que foi fraturado. A vítima chegou a sofrer também hemorragia cerebral, de acordo com o jornal.

A Voz de Santa Quitéria entrou em contato com a Santa Casa para atualizar o quadro de saúde das vítimas e informará, assim que repassadas as novas informações.


Diário do Nordeste


Postagens mais visitadas