Abordagem da PMCE termina com dois presos, arma de fogo e drogas apreendidas em Cascavel

 


Uma abordagem da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), por volta das 06h40min de hoje, 20, terminou com dois homens presos. No fato, que aconteceu em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza, foi apreendido um revólver calibre 38, 17 munições intactas, 66 gramas de maconha, uma balança de precisão e material para embalar drogas.

Antônio Sávio Silva dos Santos (20) e Francisco Edson Santana da Silva (19) foram detidos, quando a equipe fazia patrulhamento na localidade de Sem Terra. Ao serem vistos pelos militares, em atitudes suspeitas, foi dada a ordem de parada. Eles não obedeceram a ordem, dando início a um acompanhamento tático até um terreno abandonado. Lá, foi apreendida com eles a arma de fogo, bem como o restante do material, tudo dentro de uma sacola plástica.

Ambos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Cascavel, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas