Ação conjunta da PMCE e PCCE resulta na apreensão de grande quantidade de drogas, munições e três rádios comunicadores em Sobral

 


Uma ação integrada da Força Tática da 1ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por volta de 15h30min dessa segunda-feira, 23, resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, munições e rádios comunicadores na localidade Serrote do Piaba, em Sobral-CE. Além do material apreendido, os agentes ainda recuperaram uma motocicleta com queixa de roubo.

O trabalho ofensivo teve início após uma denúncia anônima acerca da comercialização de drogas em uma residência naquela localidade. Policiais Militares, com o apoio de policiais civil e de um cão farejador, deslocaram-se até o local, momento em que avistaram um suspeito. Ao perceber a aproximação policial, o indivíduo correu para uma casa, dando início a uma perseguição. Mesmo com o acompanhamento tático, o homem conseguiu empreender fuga em direção a um matagal.

Na casa, os policiais encontraram 2.550 quilos de crack; 1.010 quilos de maconha; 150 gramas de cocaína; 68 munições de calibre .380; 81 munições de cal. 40; três munições de cal. 38; três munições de cal. 762; três rádios comunicadores; uma moto com queixa de roubo e materiais para a comercialização de entorpecentes.

Todo o material apreendido foi destinado à Delegacia Regional de Sobral, onde o procedimento policial foi realizado. Informações acerca da identificação e/ou localização do suspeito que fugiu podem ser repassadas por meio dos telefones 181, ou 190. O sigilo é garantido.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas