Após denúncias, CPRaio apreende revólver, cartelas de anfetamina e porção de maconha e captura dois suspeitos em Tianguá-CE

 


Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuou a captura de dois indivíduos nesse sábado, 21, em Tianguá-CE. Com a dupla, os militares apreenderam um revólver calibre .38 com seis munições não deflagradas, cinco cartelas contendo 75 comprimidos de anfetamina, uma droga sintética psicoestimulante popularmente conhecida como “rebite”, e 0,4 grama de maconha.

Após receber denúncias anônimas de que em um posto de combustível da localidade de Sítio Bom Jesus estaria ocorrendo tráfico de drogas, por volta das 23h, os militares do CPRaio se dirigiram ao lugar apontado.

Logo que chegaram, os policiais avistaram dois homens jogando sinuca. Quando estes foram abordados, os ilícitos foram localizados e apreendidos no carro deles.

Em face do flagrante, ambos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, na qual o suspeito identificado como Valdo da Costa Carvalho (47) foi autuado em um inquérito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Já em desfavor do segundo indivíduo foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por consumo de entorpecentes.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas