Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Anselmo // 19 de agosto de 2021

MISS IPU 2021

A saúde pública tem sido o foco de um grande esforço da Administração Municipal. As candidatas ao Miss Ipu 2021 estiveram visitando as dependências do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira e acompanhando de perto a dedicação de toda a equipe. Foram muito bem recepcionados pelo secretário de saúde, Tião Rufino e a coordenadora do CEDITE, Erisliane Rufino.
Diante do momento delicado que atravessamos com o enfrentamento à COVID 19, vale ressaltar a seriedade com que as ações são desempenhadas no Hospital Municipal. Nossas candidatas puderam ver de perto o dia a dia no ambiente hospitalar e agradecer pela competência de todos os funcionários desta casa.
Um dos momentos de maior importância das visitas realizadas pelas candidatas ao Miss Ipu 2021 foi a visita à sede da Prefeitura Municipal de Ipu. 

 

 É importante que a representante do Miss Ipu 2021 entenda a relevância que o Poder Executivo tem em um município e a responsabilidade com que os assuntos da população são tratados.
As candidatas foram recepcionadas pelo prefeito Robério Rufino, a subsecretária de educação Rosyelle Moreira, a Assessora de gabinete Antônia Lisboa e a coordenadora do setor de compras, Rennia Moreira, passaram agradáveis momentos que serão importantes na sua construção cidadã.

Acompanhadas do Secretário de Turismo do município, Sílvio Andrade, as candidatas ao Miss Ipu 2021 visitaram um dos lugares mais bonitos e históricos de nossa cidade: o Quadro da Igrejinha.
Ouviram do Secretário um relato histórico sobre o nascimento da cidade, a evolução através das décadas e os projetos futuristas em relação ao turismo em nossa cidade.
Momento de grande aprendizado sobre nossa cultura, nossa história, nosso berço e nossas raízes.
Ser Miss é saber representar com graça e intelecto sua cidade natal.


 





















Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire