Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 21 de agosto de 2021

 


A prefeitura do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, a aproximadamente 296 quilômetros de Fortaleza, imunizou com a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, 1.995 pessoas entre os dias 17 e 20 de agosto de 2021. Os moradores vacinados tem cadastro no Saúde Digital do Governo do Ceará.

Segundo o secretário de saúde do município, Sebastião Rufino, o público alvo desta semana foram pessoas com idade entre 27 e 32 anos. Em apenas 4 dias, o município avançou bastante na imunização dos moradores contra à Covid-19.

Conforme os dados da Secretaria de Saúde, no dia 17 de agosto (1º dia), foram vacinadas 609 pessoas no público de 32 e 31 anos. Os imunizantes aplicados foram da Pfizer/BioNtech. Já no dia 18 (2º dia), 660 pessoas com idade entre 30 e 29 foram vacinadas com Pfizer/ BioNtech e Astrazeneca/Fiocruz.

A vacinação seguiu no dia (19), quando 372 pessoas com 28 anos receberam sua primeira dose da Coronavac/Butantan. Nesta sexta-feira (20), a secretaria aplicou 354 doses da Coronavac/Butantan, totalizando cerca de 2 mil doses de três imunizantes diferentes.

Para ser vacinado, era necessário apresentar um documento de identidade com foto, CPF e o Cartão de Vacinas, além de Comprovante de cadastro na plataforma Saúde Digital. 
 
 
 
(Ipu Post)
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire