Chacina em Caucaia: cinco pessoas morrem e duas ficam feridas


Cinco homens morreram e duas mulheres ficaram feridas, sendo elas mãe e filha, em atentado na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desse sábado, 31. As vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar, no bairro Serra da Conceição, quando alguns homens armados chegaram atirando. Pessoas próximas ao local ouviram os disparos e acionaram a Polícia.


No momento do ataque, as vítimas tentaram fugir. Ao chegar no local do crime, os agentes de segurança encontraram cinco corpos, todos do sexo masculino. Desses, dois estavam caídos na estrada. Os outros três estavam no interior da residência onde funcionava o bar, um deles em um quarto e outros dois no banheiro.


Os homens chegaram a pé e na fuga roubaram três motocicletas, uma delas foi abandonada logo em seguida. Também foram subtraídos das vítimas objetos pessoais como caixa de som, celulares e uma bolsa com joias. Várias cápsulas de pistola ficaram espalhadas pelo chão. Os homens responsáveis pelos disparos e roubos também fizeram uma pichação na parede do local.


As primeiras vítimas foram identificadas como Carlos André Ferreira Santana, 27, Felipe Carvalho Sampaio, 27, Francisco Matheus Ferreira Santana, 24. Outros dois homens que morreram eram conhecidas na região como Raimundinho e Patrício. As mulheres baleadas (mãe e filha): Antonia da Paixão Sales Ferreira, 44 e Ana Clara Sales Lima, 21.


Duas mulheres, sendo elas mãe e filha, também foram atingidas pelos disparos de arma de fogo. Elas foram socorridas e levadas ao Hospital de Caucaia. A mãe foi ferida em uma das pernas e a filha sofreu uma lesão no braço.


O POVO Online

Postagens mais visitadas