Cinco indivíduos com três revólveres e drogas são capturados pela PMCE em Guaraciaba do Norte-CE

 


Policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ªCIPM) do 3º Comando Regional de Polícia Militar (3°CRPM), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuaram a captura de cinco indivíduos com três revólveres calibre .38, 180 gramas de maconha prensada, 85 gramas de crack e 18 gramas de cocaína. A ocorrência foi registrada nessa terça-feira, 24, no município cearense de Guaraciaba do Norte.

Por volta das 20h30min, no momento em que patrulhava pelo bairro do Estádio, a composição avistou cinco indivíduos em atitudes suspeitas, no interior de um bar. Por esse motivo, os policiais decidiram os abordar.

Com um dos indivíduos, identificado como sendo José Henrique de Sousa Martins (19), foi apreendido um revólver calibre .38 e cinco munições intactas. Após o flagrante, o suspeito confessou que outros quatro homens, que moravam com ele na mesma casa, também tinham arma de fogo.

A fim de dar prosseguimento às diligências, os militares compareceram ao local indicado, no lugar encontraram as outras armas de fogo e os entorpecentes e apreenderam outros quatro indivíduos, Lázaro Levi Paiva (18) e três adolescentes.

Em função do flagrante delito, os suspeitos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Tianguá, sendo José Henrique autuado por porte ilegal de arma, associação criminosa e tráfico e associação para o tráfico de drogas. Lázaro Levi foi autuado por associação criminosa e tráfico e associação para o tráfico de drogas. E contra os menores de idade foi realizado um ato infracional.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas