Clientes flagram infestação de baratas em quiosque de sorvetes dentro de shopping



 
Um vídeo que mostra o interior de um quiosque de sorvetes repleto de baratas no Teresina Shopping viralizou nas redes sociais neste domingo (22). No vídeo, os insetos aparecem nas gavetas do quiosque, que guardam sacos com ingredientes utilizados nos sorvetes. Durante a gravação do vídeo não há funcionários no local, que fica em um dos corredores do shopping.


Em nota, a empresa que administra o quiosque informou que está apurando as causas do incidente (leia a íntegra ao fim da reportagem). A reportagem entrou em contato com o Teresina Shopping, que ainda não se pronunciou sobre o caso.


A Fundação Municipal de Saúde informou que a Gerência Municipal de Vigilância Sanitária enviou uma equipe de fiscalização ao local para apurar a denúncia e tomar as providências necessárias ao receber o vídeo através das mídias sociais. O homem que filmou a cena não foi identificado. Enquanto ele filma, outras pessoas comentam a presença dos insetos no quiosque. Ainda não se sabe ao certo em que dia a cena foi filmada.


Na tarde deste domingo (22), alguns consumidores que passaram pelo local registraram o quiosque fechado após a repercussão do vídeo nas redes sociais. Em nota, o McDonald's informou que tomou conhecimento do vídeo e está investigando o caso.


Leia abaixo a nota da íntegra.
McDonald's
A empresa já tomou conhecimento do vídeo e está apurando os fatos, mas afirma que já adotou todos os procedimentos necessários. Informa ainda que possui rígidos procedimentos de limpeza, higiene e segurança do alimento, os quais são constantemente reforçados.


Portal G1

Postagens mais visitadas