Confira os prefeitos eleitos para Martinópole, Missão Velha e Pedra Branca, no Ceará




A cidade de Martinópole, no interior do Ceará, elegeu Betão do James Bel (PP) como novo prefeito. Em Missão Velha, o vencedor foi Dr. Lorim (PDT). Os moradores de Pedra Branca escolheram Matheus Góis (PSD) como prefeito.


As três cidades cearenses passaram por eleições suplementares neste domingo para escolher novos prefeitos, porque os candidatos mais votados de 2020 tiveram problemas com a Justiça e não puderam assumir os governos municipais.



Martinópole



Betão do James Bel (PP) foi eleito o novo prefeito de Martinópole. — Foto: Reprodução

Martinópole elegeu como prefeito Betão do James Bel (PP), com 50,58% dos votos válidos. Junior Fontenele (PL), teve 49,42% dos votos válidos. Um total de 8.657 eleitores compareceram à votação. A diferença entre os dois foi de apenas 98 votos.



Missão Velha



Dr. Lorim (PDT) vence as eleições em Missão Velha. — Foto: Reprodução

Em Missão Velha, o vencedor das eleições, Dr. Lorim (PDT), conseguiu 52,84% dos votos válidos. A concorrente, Fitinha (PT), teve 47,16% dos votos válidos. No total, 23.624 eleitores foram às urnas na cidade.



Pedra Branca



Matheus Góis (PSD) é eleito prefeito de Pedra Branca, no interior do Ceará. — Foto: Reprodução

Pedra Branca decidiu como novo prefeito Matheus Góis (PSD). Com 99,22% das urnas apuradas, Góis já conta com 54,46% dos votos válidos contra 45,54% do candidato derrotado, Padre Antônio, com uma diferença de 2.122 votos, o que torna a virada matematicamente impossível. 24.705 eleitores de Pedra Branca participaram do pleito.

O POVO

Postagens mais visitadas