CPRAIO da PMCE captura 4 indivíduos e apreende revólver em Sobral-CE

 


Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas da Polícia Militar do Ceará (CPRAIO/ PMCE) capturou grupo em comportamento suspeito e apreendeu revólver com seis munições intactas, além de balança de precisão durante abordagem no bairro Terrenos Novos da cidade de Sobral-CE.

Os policiais militares realizavam policiamento de rotina quando por volta das 17h30 passaram pela Rua das Flores e avistaram quatro homens na calçada de uma residência em comportamento suspeito, rapidamente os homens adentraram a residência com a aproximação da equipe, sendo realizado o cerco na residência, momento em que os raianos avistaram uma sacola ser arremessada de dentro da residência para fora. A sacola foi apreendida e dentro estava o revólver calibre. 38 com seis munições intactas, R$ 23,50 em espécie e uma balança de precisão.

Os quatro homens foram conduzidos junto ao material apreendido para esclarecimentos na Delegacia de Sobral, onde foi aberto um Inquérito por portaria com base no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, em seguida os suspeitos foram liberados.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas