Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 20 de agosto de 2021

 


Francisco Gerleson Souza de Albuquerque (21) e um adolescente de 13 anos foram capturados por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite de ontem, 18, em Tianguá-CE. Com a dupla, foram apreendidos dois revólveres de calibre .38, uma pistola de .380, 11 munições dos dois calibres, cinco gramas de crack, 28 gramas de maconha, R$ 66,35 em espécie, dois aparelhos celulares, um relógio e um frasco contendo bicarbonato de sódio.

Após receberem denúncias acerca de indivíduos ostentando armas de fogo no bairro Estádio, por volta das 18h30min os policiais do CPRaio compareceram ao lugar informado.

Com a chegada da polícia, os suspeitos se evadiram pelos fundos de uma residência. Entretanto, devido ao cerco policial montado e às diligências, ambos foram apreendidos. Durante a busca pessoal, todos os ilícitos foram recolhidos com eles.

Em face do exposto, o material e os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi instaurado procedimento por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire