Fim de semana violento: polícia registra 3 assassinatos em Monsenhor Tabosa





 
O fim de semana foi marcado por violência na cidade de Monsenhor Tabosa. Foram registrados 3 assassinatos entre sexta (27/08) e sábado (28/08).

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 14h de sexta-feira (27), na Rua Santo Antônio, quando foi executado a bala o jovem Antônio Alexandre Pereira de Sousa (Negueba), 19 anos, residente no bairro Trizidela.

Negueba trafegava em uma motocicleta Biz, cor vermelha, quando foi abordado por dois homens armados que o executaram com vários tiros, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A vítima havia saído recentemente do presídio, ele era acusado de em março deste ano, ter participado de um assalto, na ocasião a dona da residência sofreu violência sexual.

No início da noite deste sábado (28), mais dois homicídios a bala: uma dupla em uma motocicleta (características não informada) efetuou vários tiros de pistola (.40) contra dois jovens que chegaram a ser socorridos mas não resistiram aos ferimentos e acabaram vindo a óbito. As vítimas Francisco Danilo Melo da Silva, conhecido por Gago, 20 anos, residente no Bairro Jucás e João Victor Marques de Pinho, 17 anos, residente no bairro Carrapicho foram alvejadas com tiros na região do tórax.

Os autores dos crimes fugiram para rumo ignorado e não foram identificados.


(A Voz de Santa Quitéria)


Postagens mais visitadas