Homem é preso por tentativa de homicídio em Cariré

 


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) no município de Cariré, na tarde dessa terça-feira (24), resultou na captura de um homem suspeito de uma tentativa de homicídio, ocorrida no último dia 21 de julho. A prisão ocorreu após o trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia Regional de Sobral.

Ian Rocha Melo, de 22 anos, que já responde por estupro de vulnerável, foi preso por força de um mandado de prisão preventiva que estava aberto em seu desfavor. O documento foi expedido pela Vara Única da Comarca de Cariré. O homem é suspeito de, no dia 21 de julho, tentar matar um homem de 43 anos. O fato ocorreu em uma praça no bairro Campo de Aviação, em Cariré – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

Segundo as investigações, a vítima estava na companhia de amigos, quando Ian se aproximou e desferiu dois golpes de faca nas costas dela. O homem foi socorrido para uma unidade hospitalar em Sobral, onde passou por cirurgia. Ainda conforme as investigações, o crime foi cometido por motivo banal, pois não existia nenhum desentendimento entre vítima e infrator.

Durante a ofensiva policial, Ian foi localizado na residência de parentes. Ele não reagiu. Após a captura, ele foi conduzido para a Delegacia Regional onde foram realizados os procedimentos necessários, e em seguida, ele foi encaminhado para a penitenciária de Sobral, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3677-4711, da Delegacia Regional de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 (SSPDS)

 

Postagens mais visitadas