Homem que estuprou filhas gêmeas de três anos é preso no interior do Ceará





 
Um homem, suspeito de estuprar as próprias filhas, gêmeas, de três anos, foi preso neste sábado (21), em Ipaporanga, município cearense a 375km de Fortaleza.

O crime foi denunciado pela avó das crianças, à polícia, ainda na última terça-feira (17), e o suspeito foi capturado quatro dias depois do acontecimento, através de um mandado de prisão preventiva.

O Conselho Tutelar encaminhou as crianças, na companhia da mãe, até a Delegacia Regional da Polícia Civil em Crateús para realizações dos procedimentos necessários. As crianças foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo delito.

De acordo com a Polícia Civil, investigações indicam que o pai, de 44 anos, teria abusado sexualmente de suas filhas em sua própria casa. O pai confessou o crime para um familiar, antes de partir em fuga.

A partir dos depoimentos e exames das vítimas, a polícia civil representou pela prisão preventiva do pai, principal suspeito. Na captura, ele não esboçou reação e foi encaminhado à Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Logo após a autuação, o pais das vítimas foi encaminhado para uma unidade prisional.


GC Mais

Postagens mais visitadas