Jovem é assassinada enquanto dormia e dois familiares são baleados após grupo armado invadir casa em Caucaia

 


Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros enquanto dormia e o irmão dela, de 26 anos, e o sobrinho adolescente foram baleados após criminosos armados invadirem a casa da família no distrito de Caraussanga, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quarta-feira (4).

Conforme a Polícia Militar, cerca de quatro homens chegaram a residência em um carro, invadiram o local e feriram as vítimas. Francisca Talita da Rocha Lima foi atingida em cima da cama e morreu no local.

O irmão dela, José Alailton da Rocha Lima, foi socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Caucaia e depois transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. O homem tem antecedentes criminais por três homicídios e a PM suspeita que ela seria o alvo da quadrilha.

Já o sobrinho adolescente de Talita e Alailton, também foi levado ao hospital de Caucaia ferido e depois transferido ao IJF. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Após o crime, os criminosos fugiram no veículo pela estrada carroçável que dá acesso ao local. Policiais militares realizaram buscas na região, mas até o início da manhã de hoje ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

 

(G1/CE)

Postagens mais visitadas