Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 19 de agosto de 2021



Um jovem homossexual foi encontrado morto no início da noite desta quarta-feira (18) no banheiro da casa onde morava no Bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. O corpo foi encontrado por vizinhos, que estranharam a porta estar aberta. Eles entraram na casa, viram manchas de sangue na sala e encontraram o corpo ensanguentado com ferimentos de faca no banheiro do imóvel.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local, onde conversaram com vizinhos e parentes da vítima, identificada como Wilton Alves Roseno, 33 anos, para colher informações e iniciar as investigações.

Segundo a polícia, vizinhos informaram que na sala da casa da vítima havia marcas indicando que o corpo foi arrastado para o banheiro. Logo em seguida, eles acionaram a polícia.
Nenhum vizinho percebeu a chegada nem a saída de algum suspeito do local onde o crime aconteceu. Wilton trabalhava em uma indústria, segundo vizinhos. Ele era querido pelas pessoas e morava no local há três anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

G1 Ceará

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire