Mais uma ipuense guerreira que luta contra o CA mais comum nas mulheres, abre o seu coração e faz um alerta a todas

 


Mais uma guerreira que luta contra o CA mais comum nas mulheres, abre o seu coração, faz um alerta a todas. Confira também a história de novela ou de filme que se passa na vida real; a demonstração de amor incondicional do esposo!

"Ontem já havia decidido raspar o cabelo, achava torturante vê meus cabelos caindo aos tufos, confesso que hoje passei o dia receosa e com um pouco de medo, medo de me sentir triste com a aparência estranha que viria daqui pra frente no espelho, encarar os olhares das pessoas nas ruas, mas graças a Deus que encarei sem tanto sofrimento, o que de fato mais me emocionou foi a atitude linda do meu marido amo muito, grata também ao Alan o "cabeleireiro" que apoiou a causa... Enfim digo a vocês, que sinceramente nessa vida o que temos de mais precioso e mais bonito não é a aparência física, e sim nossas atitudes e o que temos na nossa essência. Sejamos luz, pois você pode ser inspiração pra outras pessoas também"! Escreveu em rede social essa mulher guerreira; Katinha Torres. 

Entrevista

O repórter e radialista Francisco José entrevistou a senhora Katinha Torres, mãe de família, que tem denotado um exemplo de resiliência, resignação e de fé. Ouça na sonora abaixo a entrevista completa: 


Postagens mais visitadas