Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 3 de agosto de 2021

 


Mais uma guerreira que luta contra o CA mais comum nas mulheres, abre o seu coração, faz um alerta a todas. Confira também a história de novela ou de filme que se passa na vida real; a demonstração de amor incondicional do esposo!

"Ontem já havia decidido raspar o cabelo, achava torturante vê meus cabelos caindo aos tufos, confesso que hoje passei o dia receosa e com um pouco de medo, medo de me sentir triste com a aparência estranha que viria daqui pra frente no espelho, encarar os olhares das pessoas nas ruas, mas graças a Deus que encarei sem tanto sofrimento, o que de fato mais me emocionou foi a atitude linda do meu marido amo muito, grata também ao Alan o "cabeleireiro" que apoiou a causa... Enfim digo a vocês, que sinceramente nessa vida o que temos de mais precioso e mais bonito não é a aparência física, e sim nossas atitudes e o que temos na nossa essência. Sejamos luz, pois você pode ser inspiração pra outras pessoas também"! Escreveu em rede social essa mulher guerreira; Katinha Torres. 

Entrevista

O repórter e radialista Francisco José entrevistou a senhora Katinha Torres, mãe de família, que tem denotado um exemplo de resiliência, resignação e de fé. Ouça na sonora abaixo a entrevista completa: 


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire