Miss Ipu 2021: Visita às Secretarias de Ação Social e Educação e a IPUNET TELECOM

 

 

dia de atividades das candidatas ao Miss Ipu 2021 foi intenso.
Começando pela visita à Secretaria de Ação Social, a recepção calorosa ficou por conta da Subsecretária Maria do Socorro Rufino. Na ocasião, nossas candidatas receberam valiosas informações a respeito do trabalho sério e eficiente desenvolvido pela Secretaria, falaram sobre projetos para a melhoria de vida da população ipuense e sobre a continuidade dos avanços em todos os setores o município.

Para representar sua cidade, uma Miss deve conhecer todos os aspectos que permeiam a vida dos munícipes. Nesse contexto de entender o dia a dia do município, as candidatas fizeram uma visita ao CRAS Maria do Socorro Mesquita Martins, conheceram as excelentes instalações do prédio e foram informadas dos serviços prestados à população. A visita configura um momento importante na vida das candidatas, uma vez que as mesmas pretendem representar o município a nível estadual e federal e necessitam conhecer como funcionam os projetos em nossa cidade.
Em mais uma importante parceria, a IPUNET TELECOM recepcionou com carinho as candidatas ao Miss Ipu 2021. Durante a visita a equipe IPUNET TELECOM mostrou que dispõe de modernos equipamentos para fornecer Internet de qualidade a toda Ipu e região e ainda presenteou as belíssimas candidatas com mensalidades gratuitas de seu serviço. Foi uma visita descontraída, clima amistoso e findou a manhã de compromissos.

 

Em mais um compromisso da caminhada das candidatas ao Miss Ipu 2021, a Secretaria Municipal de Educação preparou um momento agradável para recepcioná-las.

 
É importante que a Miss Ipu seja inspiração para as futuras gerações e valorizar a educação é o primeiro passo. Para proporcionar essa conexão necessária entre as passarelas da moda e o conhecimento, a Secretária de Educação Terezinha Rufino, juntamente com a Secretária Adjunta Rosielle Moreira, abriram as portas da Secretaria de Educação como forma de demonstrar o quanto é importante galgar degraus e valorizar as conquistas alcançadas pela educação ipuense nos últimos anos.

A parceria de todos os setores faz o sucesso da Secretaria Municipal de Educação e é uma grata satisfação receber as candidatas ao Miss Ipu 2021. 

























Postagens mais visitadas