Oposição de Ipu agora tem cara, grupo e força com a dobradinha Lindbergh e Bruno Pedrosa


Após uma estratégica reunião realizada na noite deste sábado (28/08), entre várias lideranças de grande peso político na cidade, em especial a tríade de ex-vereadores do clã Mororó (Elisafran, Efigênia e Genêcio), com o edil Nonato Filho, com o pré-candidato Lindbergh Martins Filho (PSD) a Deputado Federal e o Deputado Estadual Bruno Pedrosa (PP), a oposição de Ipu ganha identidade com vistas não apenas ao pleito de 2022, mas também ao municipal de 2024.

A pauta da reunião foi a de buscar representatividade e efetividade com os deputados do grupo que, uma vez eleitos, estarão na esfera governamental e federal construindo junto com essas e outras lideranças locais um projeto progressista e inovador para o Ipu em 2024. 

Outro ponto desse grupo é buscar o gradativo fortalecimento do mesmo com adesões de peso e também fazendo com que a confiança em vitórias eleitorais ressurja no eleitorado de oposição, o qual já vem cansado com três derrotas seguidas para o clã Rufino e com a desconfiança em meio ao sumiço pós-eleição daqueles que se dizem "donos" dos votos de oposição.

Bruno Pedrosa e, em especial, o ipuense e prefeito de Jiojoca, Lindbergh Martins, foram os articuladores dessa aliança. Ambos tem dito que o protagonismo não é deles e nem de nenhumas das demais cabeças. O ator principal passa a ser para estes, o eleitor raiz de oposição e até daqueles que queiram se juntar a um projeto novo.  


 

Blog do KT

 

 


Postagens mais visitadas