PMCE apreende espingarda de calibre 12 em Missão Velha-CE

 


Uma espingarda calibre 12 com cinco munições intactas foi apreendida por uma composição da Força Tática (FT) da 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira, 04, em Missão Velha-CE.

Após ser acionada para dar apoio a outra composição policial que iria para uma ocorrência de indivíduos, possivelmente armados, escondidos no interior de uma residência, o FT chegou ao lugar informado, na localidade de Sítio Passagem de Pedra, na zona rural do município.

Assim que chegaram, os indivíduos fugiram correndo em direção a uma área de matagal. Entretanto, no interior da casa informada, havia uma mulher, companheira de um dos suspeitos que tinha fugido. Ela autorizou a entrada da polícia no recinto e também as buscas pela residência. No decorrer das diligências, a espingarda foi localizada e apreendida.

A arma foi apresentada na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para onde a mulher também foi levada a fim de prestar esclarecimentos.

 

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas