Você está em: IBIAPABA , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 23 de agosto de 2021

 


Em uma ação rápida, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Johnanthan Sousa de Oliveira (30), logo após homicídio, na cidade de Tianguá-CE. Ele foi capturado com armas e drogas, escondido em uma casa, no bairro Terra Prometida. O fato aconteceu nesse domingo, 22.

Após homicídio ocorrido em um clube de lazer às margens da rodovia CE-187 da cidade de Tianguá, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) recebeu informações relatando que dois indivíduos, suspeitos do crime, foram vistos adentrando uma casa no bairro Terra Prometida.

Por volta das 18h40 os policiais militares foram até o local averiguar as informações. No local, Johnanthan Sousa e o outro indivíduo foram flagrados na residência com uma espingarda calibre .12, um revólver calibre .38, seis munições calibre .38 intactas, quatro cartuchos calibre .12, um artefato explosivo conhecido popularmente como “cabeça de negro”, 17 trouxinhas de crack, uma trouxinha de cocaína, spray de cor preta, um aparelho celular.

Diante do ilícito, o suspeito e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Tianguá onde foi feita autuação com base nos artigos 121 do Código Penal, 12 do Estatuto do Desarmamento e artigo 33 da Lei das Drogas. O segundo conduzido foi ouvido como testemunha.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire