Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 4 de agosto de 2021

 


Dois adultos e um adolescente tiveram uma ação criminosa frustrada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por volta de 07h de hoje, 04. O trio foi detido em flagrante quando assaltava passageiros de um coletivo no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza-CE.

Policiais Militares da 2ª Companhia do 19º Batalhão Policial Militar (2ªCia/19ºBPM) estavam de serviço nas proximidades da avenida Oliveira Paiva, quando foram informados por transeuntes acerca de um roubo em andamento em um ônibus. Com a aproximação, os agentes puderam observar os passageiros sinalizando a ocorrência do crime. Diante do exposto, de imediato, a equipe interceptou o coletivo, momento em que três indivíduos desembarcaram em fuga. Um deles, posteriormente identificado como menor de idade, apontou um revólver calibre 38 em direção à composição, que disparou em legítima defesa.

Por ocasião da intervenção, o adolescente ficou ferido, sendo socorrido imediatamente. Os outros dois envolvidos na ação criminosa também foram capturados. Francisco Diego Vasconcelos Alves (23), já possui uma extensa ficha criminal pelos crimes de lesão corporal, ameaça, furto, roubo, receptação, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. E Paulo Henrique Diniz da Silva (19), possui antecedentes criminais por roubo, corrupção de menores e tráfico de drogas.

O procedimento policial foi instaurado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Os suspeitos foram autuados novamente por roubo e corrupção de menores.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire