Poranga-CE: Ex-presidiário é preso após arrancar com faca a orelha de um homem

 


Durante a tarde deste domingo (01) por pouco uma tragédia não aconteceu no município de Poranga, onde por volta das 14:00h a Polícia Militar foi acionada sobre uma ocorrência de lesão corporal a faca na localidade de Sítio Onça. Onde um homem identificado por Joelson Ferreira da Silva, vulgo Mambira teria arrancado a orelha de um homem em uma briga de bar.

A vítima foi identificada por Francisco Ferreira do Nascimento, 48 anos, natural de Poranga, Residente na localidade de Sítio Onça, o mesmo é vizinho do acusado que o lesionou. Segundo informações de populares, ocorreu uma discussão entre os dois e durante esta discussão Mambira sacou uma faca e desferiu perfurações contra a vítima que chegou a ter uma das orelhas decepada.

Em seguida populares logo acionaram a polícia, e em imediato a composição se deslocou ao local onde conseguiram localizar o acusado, que se encontrava escondido em um quintal de sua residência. Mambira foi levado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal.

 

(O Regional)

Postagens mais visitadas